cPHulk – Não consigo logar no servidor

João Nunes

João Nunes

Residente no Estado do Paraná, e desde 2007 até ao momento atual trabalhando na área da TI, em Gerenciamento de Servidores Linux, SEO, Marketing Digital, Hospedagem e Desenvolvimento de Websites em Wordpress.

Compartilhe!

Share on facebook
Share on google
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp

cPHulk

Já aconteceu aqui de acessarmos no WHM ou no SSH e não aceitar o login nos mesmos. Nós pensávamos que haviam trocado a nossa senha root do servidor. Mas felizmente não. Por alguma razão o cPHulk é o culpado por isto. Pois ele bloqueia o nosso IP. Caso enfrente uma situação destas e tentar acessar ao seu WHM e não aceitar a senha, e se tiver a sua janela do PuTTY, ou SSH aberta, a solução é bem simples. Vá na janela e digite o seguinte comando:

/usr/local/cpanel/etc/init/stopcphulkd

isto irá parar o serviço de segurança do cPHulk e deverá conseguir acessar no WHM. Depois para reativar o serviço, digite:

/usr/local/cpanel/etc/init/startcphulkd

Caso você não tenha a janela do PuTTY/SSH aberta e não consiga acessar, teste em desligar o modem por 2 a 3 minutos. Caso mesmo assim não resolva, então abra um ticket para o seu datacenter e solicite para eles desativarem este serviço do cPHulk no cPanel ou via SSH.

PUBLICIDADE

Nosso artigo ajudou você? Pague-me um café!

Bitcoin Wallet:   3KHNevsu83RoRSDAuTK16k1xeYx4u9L5vG
Litecoin Wallet:   MLK42q9c4q2yN91B9xtjNhTczURqrHngBE
Dogecoin: Wallet:   DAK9M1CCN1ZPqtTUYUVpEynE4vnFL42JG5

Deixe seu comentário ou dúvida

Este post tem 5 comentários

  1. Me salvou cara auhuhau já estava ficando louco procurando isso, toda vez o whm me bloqueio o ip sem maiores detalhes.

    1. Bom poder ajudar. Em caso de mais dúvidas pode entrar em contato direto no G+ ou envie uma mensagem aqui mesmo.

  2. muito legal os seus posts.
    Espero que continue escrevendo por um bom tempo sobre o CPANel.

    abraços

    1. Obrigado pelo comentário, se tiver alguma dúvida poderá perguntar que podemos investigar. Continue visitando nosso site!

    2. Obrigado pelo elogio. Assim mantém motivado para colocar mais postagens ao longo que surgem problemas e soluções certas.

Deixe uma resposta

Fechar Menu